Moda para Homens? Coisa de gay!

Incrível o modo como o homem moderno e bem vestido é rotulado pela massa de homossexual ou coisa que o valha, e triste é o modo como os homens (leia-se homem povão, preconceituosos e mal-informados) encaram a moda, não somente ela como a quem gosta dela , e como eles reagem ao homem moderno, metrossexual.

Viado, bichinha, boiola são xingamentos comuns para com os homens modernos, eles, os “quadrados”, acreditam que usar uma roupa diferenciada que transpareça que quem a veste é moderno, ou no mínimo, preocupado com sua imagem para com todos e inclusive as mulheres são aqueles de quem suas esposas/namoradas comentam a roupa, os “bofes” (essa gíria talvez eles nem sabem o significado), a cor da unha, etc traduzindo: São os GAY’s!

Os metrossexuais além de toda a preocupação com a imagem, se tornam ótimos amantes (entenda-se parceiros românticos), se interessam por alguns assuntos comuns e não caem no estereótipo: ” Mulher é somente CAMA, MESA e BANHO”.

Tudo isso tem uma base muito sólida determinada pela história, cujo a qual eu não entrarei em detalhes, a mudança desse comportamento se dará quando pais ( modernos ou não) sentirem a necessidade de criarem seu filhos com visão global e despreconceituosa.

Há uma nova geração de homens nas ruas. Hoje é comum e altamente agradável ver um casal passear pelos parques e o marido, além de bem vestido, cuidar das crianças e realiazar tarefas que antes eram somente aplicadas às mulheres. Melhor que ver casais modernos e presenciar uma nova cultura, é o respeito que surge através dessas atitudes.

Infelizmente não podemos mudar o mundo, aliás ninguém pode, porém o que podemos e realizamos é abrir a mente de quem nos lê, e principalmente não deixar se abater pelo senso comum.

3 Comentários

Arquivado em Preconceito

3 Respostas para “Moda para Homens? Coisa de gay!

  1. John

    Adorei esta postagem, pois expõe muito do que eu penso. Sou homem e hétero, mas isso não me impede de gostar de fazer compras e me vestir bem. E eu simplesmente detesto esta esteriotipação que acontece.
    Parabens pela postagem e pelo blog.

  2. evaldolima

    Também gostei muito do post, acredito que exista uma uma mudança mental muito grande acontecendo nas pessoas de hoje, e acho super louvavel homems héteros preocuparem-se com sua imagem, sendo atem um ato de amor proprio…

    Parabéns.

  3. Giverny

    Quanto mais eu vejo posts desse tipo mais eu me convenço que o Homem Moderno é GAY ehauah

Deixe um comentário

