Tendências Outono/Inverno 2008

Tudo que vai bombar nesse inverno na moda feminina.

Começando pelas cores, as “sujas” estão super em alta, do tipo: roxo, rosa, cinza, branco, verde, bege, nude, areia, marrom, cáqui… vale tudo, com aspecto antigo e envelhecido, vale até misturar, em peças diferentes claro, peças exageradamente coloridas estão out.

foto do editorial da TRITON 2008

Já no vestuário, as peças que mais vão bombar são:

1 – Coletes, no melhor do estilo alfaiataria, prometem ser a peça do inverno. Podem deixar os ombros à mostra, ou também podem ser usadas em cima de uma camiseta branca básica.

Estilos de coletes

2 – Laços: de tamanhos e tecidos variados, darão um super charme aos looks, além de serem super-mega-hiper femininos.

3 – Pantalonas: com cintura alta. Elas garantem um visual super elegante e caem bem em quase toda mulher. Só cuidado nas proporções para não dar uma ênfase desnecessária aos quadris, o bom senso é sempre necessário.

4 – Maxi-carteiras e Maxibolsas: Toda mulher A-M-A. As Maxi-carteiras chegam agora e prometem. As Maxibolsas já foram sucesso no verão e continuaram no inverno com versões em couro e verniz. As duas são chiques e práticas.

5 – Sandálias gladiador: Podem ser de rasteirinhas ou com salto grosso. Dão um “algo mais” e estilo ao mais básico dos armários.

Na maquiagem, as cores fortes chegam com tudo. O laranja, dourado, violeta e vermelho vêm com força total; os tons de preto e violeta vão estar super em alta nas noitadas, enquanto os tons pastéis, marrom e bege são ideais para o dia. Delineadores em cores diferentes e blush combinando com o seu tom de pele são indispensáveis nesse outono/inverno 2008.

Se joga!

4 Comentários

Arquivado em Tendências

4 Respostas para “Tendências Outono/Inverno 2008

  1. fernanda novaes duarte tomaz

    Poxa eu estou estudando sobre a moda eu ja desenho mas ninguem ainda viu minha obra de arte …
    mas adorei saber quais eram as tedência desse outono e inverno !!!!
    s vcs quiiserem pode sempre me deixa um recadinho ,sempre falando da moda do brasil.

  2. Ananda

    adoooooooro coletes
    falem mais sobre ele…
    dem dicas de como usar e novos modelos!!!!

  3. Val Moura

    Adorei os coletes e gostaria de ver mais formas de conbinações com eles.
    com por exemplo eu posso usar com tomar que caia

    bj

  4. jaqueline natally

    meu dorei tudo são todos lindos mais só tem um problemaeu ñ gostei de um preto com laço enorme eu acho que ñ fico muito legal mais eu adorei tdos

    MUITO OBRIGÁDO
    POR LEREM A MINHA OPINIÃO!!!
    :>

Deixe um comentário

