Declarações

Há alguns comentários sobre o motivo de por qual razão não postamos nada sobre o FASHION RIO e sobre o SPFW (São Paulo Fashion Week), a razão é simples, muitos blog’s postam e são deles que nós, editores do MDM, buscamos as inspirações.

O link abaixo são para aquelas pessoas que gostam de moda, mas não conhecem muito desse mundo. É o site da Lillian Pacce ( Aquela apresentadora do GNT Fashion, todo Sábado ás 22:00), entrei agora pouco e surpreendi-me com as informações bacanas sobre desfiles e, o mais impressionante, sobre o histórico dos estilistas. Fascinante.

www.lillianpacce.com.br

A Editora de Moda, Lillian Pacce.

OUTROS ESCLARECIMENTOS

Nós, Thiago, Adriane e Manu, estamos um pouco ocupados, eu (Thiago) estou entregando vários trabalhos e fazendo muitas provas, a Adriane, estudando muito para as provas finais, e a Manu começou a trabalhar numa estilosa  marca de roupa brasileira (vamos valorizar o que é nosso).

CONSIDERAÇÕES

Calma, vamos escrever nossas opiniões sobre os desfiles do SPFW e FASHION RIO, apesar de quando acaba um ( Fashion Rio) já começar outro (SPFW), e assim, dá para criar vários post’s bacanas sobre FEMININO e MASCULINO, e aguardem, vamos escrever um post “animado” sobre moda infantil.

Enquanto isso não vem, vamos continuar com o estilo, mesmo dançando.

1 comentário

Arquivado em Cultura da moda

Uma resposta para “Declarações

  1. Fernanda novaes duarte tomaz

    Muito obrigada mesmo por me dar essa oportunidade de mandar meus desenhos para vcs ,
    publicarem pra mim, mas depois me mande direitinho um recado bem explicado como mandar meus desenho para todos vcs pela internet
    preciso muito disso pq eu acho q quando uma pessoa tem um don e pra se mostrado .
    bjs muito obrigada!!!!

Deixe um comentário

