Tênis e Scarf

Tendências de casul shoes

Tendência, já não mais tendência.

Ainda não possuo o meu tênis casual cano longo (o da foto é para boxeadores, mas nos fashionistas adoramos), mas não nego que é uma super tendência, se chegará a ser usada como usam as scarf’s (conferir foto) eu não sei, mas digo uma coisa:

– Use ou tênis cano longo ou lenço, caso contrário vai parecer que colocou tudo o que tem de fashion no guarda-roupa de uma vez só, mostre estilo ao se vestir e não que tem vários “acessórios” super bacanas e hypes.

Vale lembrar que tênis cano alto da NIKE estão sendo super usados, mas confesso que há modelos mais interessantes por aí, todo respeito a empresa, mas ter uma peça que pareça exclusiva é muito mais estilo.

Créditos: http://online.wsj.com e Lillian Pacce

1 comentário

Arquivado em Sugestões

Uma resposta para “Tênis e Scarf

  1. bia

    caramba eu uso os dois :S
    eu tenho um nike dunk cano alto mó vontade de personalizar

Deixe um comentário

