Detalhes que fazem a diferença – Gossip Girl

Aproveitando o sucesso que o post de ontem sobre Gossip Girl fez, e também ás quase 600 fotos do seriado que eu salvei para fazê-lo. Achei que seria legal dar uma “complementada” no post de ontem.

 

 

Analisando pormenorizadamente (↔ mania de quem faz faculdade de Direito) o figurino geral de Gossip Girl, cheguei à conclusão de que o que realmente faz diferença nos looks são os detalhes, e é exatamente sobre isso que eu quero falar.

 

Porque não incorporar os “detalhes” ao seu visual?

 

Ser metódico é algo ótimo no mundo da moda, e que seja aplicado em um colar que foi estrategicamente colocado dando duas voltas uma mais comprida e a outra junto ao pescoço, seja no cabelo que você ficou horas para conseguir “aquele” efeito de liso em cima e levemente ondulado nas pontas, um lenço no cabelo amarrado de uma forma diferente… Bom! Existem uma infinidade de coisas para se compor um look, basta saber o que mais combina com você e com o seu estilo.

 

Não, você não precisa gostar do look acima… É só um exemplo. Mas repare o tom do sapato e o tom da saia, mesclam dois tons de verde que está presente em ambos. E olhe também na foto da pequena Jenny, sentido pescoço/cabeça, o branco na gola da camisa, o rosto pálido da garota e a boina também estrategicamente colocada, as cores são ótimas.

 

Essas combinações são bem complicadas de se fazer, tanto que à até quem use looks monocromáticos só pra não correr o risco de misturar uma legging caqui com uma blusinha rosa magenta. Haha! Ok, esse exemplo foi péssimo… Legging caqui e blusinha rosa magenta são realmente “UÓ”.

 

Ai está algo que eu gosto muito, e já até comentei no post de ontem. Esse “laço” no pescoço é realmente algo muito metódico, muito charmoso. Aproveitem o pouco de inverno que ainda nos resta, e adquiram essa “moda”.

 

Não quero me estender muito com este post, então finalizarei elegendo o look mais que eu já vi em Gossip Girl. Então… Vamos a ele:

 

Não tenho certeza de que esse look foi para o seriado, ou se foi utilizado somente pela atriz Leighton Meester que interpreta a Blair, prefiro acreditar que isso NÃO foi parar na TV… Tudo bem, eu respeito que gostou… Mas EU realmente achei fim de carreira essa roupinha.

 

 

Está dada a dica… Meninos e meninas: invistam nos DETALHES. E nada de legging caqui com blusinha rosa magenta, Ok?

 

 

XOXO Gossip Girl.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura da moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s