Tendência Masculina para o Verão

Eu sei, meus leitores, ainda estamos no inverno, mas em várias regiões do BRASIL e principalmente lá fora, o calor é anual. Tenho acompanhado vários sites internacionais e só tenho visto esse traje:

Há varias outras fotos, mas achei essa a mais usual, me refiro a questão de uso mesmo, particularmente achei ótimo para Curitiba, afinal, aqui faz calor-frio-chuva-sol no mesmo dia, só não pode esquecer dos óculos escuros. Ah! E do guarda-chuva também.

Créditos: The SartoriaList

Deixe um comentário

Arquivado em Tendências

Deixe um comentário

