Aos poucos, mas sempre Publicitário

OOk, vou voltar aos poucos a postar por aqui.

Inesperadamente, um leitor do blog, Radamis, me adicionou no orkut e conversando com ele, pensei melhor e decidi voltar a escrever aqui. Agradeço a todos os leitores fiéis, pois mesmo sem postar por um bocado, não caimos de 200 visitantes/dia, pode ser pouco para alguns, mas para mim, a marca é ótima.

Alguns esclarecimentos

A Adriane não é mais editora do blog, devido a problemas pessoais entre nós, ela optou por abandonar o blog e seguir seu rumo. Sorte para ela. A Emanuelle postará aos poucos, como convidada, ela não saiu do blog, mas posso dizer que a partir de agora o MONOPÓLIO DA MODA, é meu, propriedade de Thiago Sganzerla.

E aos poucos, como o título do post lembra, eu vou recriando a imagem da MDM, conto com a ajuda de todos, comentários sempre são bem-vindos, vou focar na moda masculina e nos publicitários, afinal, nunca deixei minha amada profissão de lado, e convenhamos, como disse um grande publicitário chamado J.D. Rodrigues, o qual pude entrevistá-lo para um livro (futuramente eu comento sobre o projeto) “O cliente já espera algo novo vindo do publicitário, por isso tem que ser vanguardista, isso inclui também no vestuário”

Respondendo a Angel Inoue, do Aqui só tem bafon, é pura verdade, não tem um dia que não visito seu blog, e para mim ( acredito que para bons curitibanos) é o melhor blog sobrenós, curitibanos.

Como o próximo post será sobre o vestuário esteriotipado pela sociedade dos publicitários, vou postar aqui o estilo que mais lembra a profissão, pelo menos para uma boa parte das pessoas que conheço.

Precisa dizer algo a mais? É classico dos publicitários: Camiseta + paletó, mas não se enganem, apesar de ser super suspeito para falar, não é todo publicitário que se veste assim e não é por se vestir assim que o profissional seja de fato, profissional.

4 Comentários

Arquivado em Monopolistas

4 Respostas para “Aos poucos, mas sempre Publicitário

  1. bia

    eu venho aqui todo dia
    volta a postar siiiiiiim 😀

  2. Ráah Nascimento

    Vlw por td karah ^^
    abraçOs*

  3. Débora Evelyn

    Opa, vim aqui por indicação do Rádamis, e ameiii o conteúdo do blog acho q a moda masculina merece mais atenção e geramente é esquecida pelos sites de moda…Parabéns de verdade…já esta em meus favoritos, estarei sempre por aqui…Conte com a minha visita.. ; ]
    Beijooooosss

  4. Camilla

    que bom que voltou *-*

Deixe um comentário

