Está de volta em Curitiba, MMM

Galera, sei que faz menos de uma hora que postei aqui, mas vi a notícia e tenho que postá-la

Há sete anos atrás quando eu nem sabia o que era moda direito, mas já perguntava a minha mãe se a minha roupa estava boa, ocorreu o primeiro Mercado Mundo Mix de Curitiba, e por influência da minha irmã, eu fui até lá, e sabe com quem? Meus pais e um tio meu, eles acharam aquilo tudo uma loucura, muita música eletrônica, hostess drag, gente “esquisita” e gente “estilosa”, mesmo só tendo comprado uma pulseira (eu só tinha 11 anos) aquilo foi incrível. No ano seguinte, lá estava eu novamente, dessa vez já sabia o que era o projeto, mas dessa vez fui com minha irmã e suas amigas, pela primeira vez na vida alguém leu minha mão, e hoje, 6 anos mais tarde, tudo o que aquela cigana falou estava correto, misterioso não?

Enfim, esse ano vai ocorrer novamente o Mercado Mundo Mix, é claro que vou fazer o máximo para comparecer lá, talvez por causa de trabalhos acadêmicos eu não possa ir, mas se forem, comentem depois como foi. Segue as informações.

Mercado Mundo Mix

Curitiba 13 e 14 de Setembro Parque São Lorenço – Centro de Criatividade de Curitiba.
Rua Mateus Leme, 4700, São Lorenço
das 14 às 22 horas.

Estacionamento para sua bicicleta no local!
Entrada R$ 5,00

Comunidade Oficial do evento

Tópico sobre o MMM Curitiba

A programação do evento você encontra aqui

Os expositores do evento

O flyer vocês pegam no link, ficaria demais se colocasse aqui.
Quem for, por favor, não esqueçam de comentar.


4 Comentários

Arquivado em Cultura da moda, Sugestões

4 Respostas para “Está de volta em Curitiba, MMM

  1. Caramba! Que notícia ótima!
    Ganhei meu dia.
    Amo o MMM, fui em alguns que tiveram em Florianópolis.
    =*

  2. Caami

    nunca fui, mais farei o maximo que puder pra estar lá esse ano!

  3. Ráah Nascimento

    Eu querOh!
    QuerOh mUitOh ir ¬¬

  4. fashionconsultantvv

    Ai, tô ansiosa pra ir ao evento! Adoro a cena alternativa de moda (“drags, gente esquisita, gente estilosa…”).

    \o/

Deixe um comentário

