Desabafo de liquidação

É bom, é ruim, é sempre igual, inacreditável o fato de sempre que eu vou aos shoppings (antigamente eu ia bem mais, hoje eu vou umas 2 vezes por mês) sempre as lojas estão em liquidação, seria só comigo? Acredito que não.

Ontem fui ao Shopping Curitiba, a maioriadas lojas estavam em liquidação, eu não reclamo, aliás, eu adoro, mesmo não comprando quase nada, o mesmo serve para o Shopping Crystal, mas aí eu pergunto e eu mesmo respondo: Por que não abaixa logo os preços? É simples, eles querem permanecer com o status da marca (roupas caras), mas acabem tendo que fazer as “liquidações” para poder permanecerem por ali, não, isso não é nenhuma reclamação, apenas uma indagação do que seria melhor para as marcas mesmo.

2 Comentários

Arquivado em Comercial

2 Respostas para “Desabafo de liquidação

  1. Rodrigo

    Aqui em Sampa é a mesma coisa!! Sale!! Off!!
    Mas o pior mesmo e na troca de estação (como agora!), araras cheias de roupas de inverno e poquíssimas peças da nova coleção de verão!!!

  2. Peterson

    Isso acontece em todo lugar… para que as peças exclusivas (da coleção) seja consumidas por poucas pessoas (o que acho muito bom)… e quando está para mudar a coleção… precisam dar um fora nas peças que já são consideradas “antigas”…

Deixe um comentário

