Ainda não.

Não, ainda a crise não afetou esse blog, mas é impossível negar que esse blog estava prestes a se aposentar antes do tempo. Acontece que estou estagiando na heads e o Leo Tramontim cheio de trabalhos da faculdade, pode até não aparentar tanto, mas a graduação exige muito, ainda bem, pois imagine se fosse fácil – se hoje a graduação é como o ensino médio de antigamente, imagina se fosse “mais” fácil – Deixando de desabafos sobre os motivos de não estarmos atualizando, vamos ao que antes, muito antes quando éramos em três no blog faziamos. Dicas do que há de mais bacana e como usar, é claro.

Vou ser um pouco abusado, mais do venho sendo, e fazer um post especial ao estilo dos músicos Indie (Entenda indie rock, grupos como: The Killers, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, Bloc Party…) Não da para negar: São estilosos. Tão estilosos que até o respeitável site men.style fez uma lista dos músicos dessa momenclatura do rock mais estilosos.

Eles se destacam por usarem calças justinhas e jaquestas que dão o ar rock’n roll. – Perai, todos são assim – Sim, eu concordo que a maioria dos rocker’s sejam assim, mas esses músicos são mais ligados ao mundo fashion, e claro, e muitos estão ligados aos escândalo das celebries around the world. Também ganharam uma popularida maior quando as skinnys vieram à tona como última tendência, hoje, mesmo as skinnys estando perdendo lugar para as “espera marido” (Veja a Katie Holmes usando uma aqui) há muitas pessoas que usam a calça justinha (eu, por exemplo) e claro, esses músicos de um dos gêneros que mais me agrada.

Vejamos Pete Doherty

Ex- The Libertines - Atual BabyShambles
Ex-Kate Moss (Essa você com certeza já ouviu)


Uma das fotos que mais me agrada,
joga no google Kate Moss e a aprove.

Ele deve ter gostado tanto da vida da ex na época que até posou para a campanha Outono 2007/2008 de Roberto Cavalli. As fotos? Veja abaixo:

Sensacional, não?

Bem mais sensacional que esse ex-casal e seu “fashionismo” é jogar no google: Bandas de Indie Rock, Indie, e nomes das bandas de indie rock que você conhece. Prestar atenção e, claro, montar looks que inspiram atitude e muito ROCK’N ROLL

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura da moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s