A volta. A Puma e minha Mãe

Depois de tanto tempo, é dificil voltar a escreverpor aqui, mas vamos do óbvio.

Boa Tarde.

Tempão sumido, mas sumido bem entre aspas, afinal, algumas pessoas me acompanharão pelo esthilo, mas agora é a hora de voltar por aqui. Como leram esse post também é sobre a minha mãe, infelizmente ela faleceu na terça-feira dia 25 de agosto e devido a isso não consegui fazer o post que havia prometido para alguns, sim, ele é sobre a Puma.

Alguns que me conhecem, sabem sobre meu “amor” por tênis e sabem que adoro os da Puma, inclusive estou com um da marca hoje,  essa marca tão bacana decidiu fazer o lançamento de um tênis só com ação viral e relacionamento com blogs de moda, comportamento, esportes, tecnologia, etc.

Fiquei muito grato quando o blog foi escolhido pelos planners da campanha, afinal, faz muito tempo que não faço uma maéria por aqui, mesmo não participando mais da campanha devido aos fatos terríveis que ocorreu, decidi mesmo não podendo ganhar nada, criar o post sobre o lançamento.

Vamos a ele?

Galera, é o lançamento do tênis mais leve do mundo, pesando apenas 179 gramas, pude tocá-lo e de fato é extremamente leve e confortável, nem poderia ser diferente pesando tão pouco.

A foto acima é sim a do Puma Lift, e claro, foi o que mais gostei. Amo preto e branco.

Além do site bem bacana que vocês podem acessar por aqui Puma Lift.

Eles tem twitter @PumaLift e olha que bacana, tem até artigo no wikipedia

E os comerciais para YouTube, ficaram bem bacana, acompanhem abaixo:

E esse para quem entende inglês e quiser ler

Ah! Se alguém tiver sugestões de pautas, só mandar e-mail para thiago.efeito@gmail.com

4 Comentários

Arquivado em Comercial

4 Respostas para “A volta. A Puma e minha Mãe

  1. Sônia f.Plath

    Thiago….Amei… O único meio de se descobrir os limites do possível.È ir além deles alcançando o “Impossivel”… Sucesso….Thiago!!!

  2. Pingback: Blogs « Puma Lift

  3. Luciana

    Bom dia
    Me chamo Luciana e sou de Salvador e estou fazendo um pedido para pessoas que moram em lugares frios.
    Eu estou querendo montar um bazar e se vocês tiverem peças de roupas usadas que não quiserem mais e se puderem me enviar. Eu agradeceria muito. escrevam para mim.
    Obrigada
    Luciana

  4. Nkosi manuel capitao

    este ea marca que gosto muito

Deixe um comentário

