Galochas

Dos dias de chuva para o dia-a-dia. Uma tendência para este outono/inverno que ultimamente está dando o que falar. -“Quem usa isso?”, “Há, nunca que eu vou usar uma coisa dessas”, “Que ridiculo”… Se você pensa assim, é melhor mudar o seu conceito, pois não estamos falando daqueles modelos caretas de plastico, as novas galochas são super-coloridas, feitas de material nobre e assinadas por marcas de luxo como Burberry, Marc Jacobs, Courrèges, Prada… dentre outras.

Confesso que acho necessária muita personalidade pra arriscar aplicar este mais novo/velho calçado ao look dia-a-dia. Porém, com muito bom senso é facil aplicar essas galochas multi-coloridas ao visual. Minha dica é que use-a com legging ou calça skinny, ou até uma meia-calça preta opaca, o que não vale é usar muitas estampas na roupa, acho válido usar com cores mais amenas como cinza e preto, ficará uma contraposição com o colorido da galocha, super cool.

As duas primeiras galochas são da 2nd Floor; as três seguintes, da Carlota Joakina e a última, da Glória Coelho (fotos: Chic)

Se você é uma pessoa estilosa, chic, moderna e na moda, vale a pena aderir a nova moda. Se você gosta de algo mais clássico posso sugerir as galochas monocromáticas, uma inteira preta vai dar um “algo a mais” no seu visual.

Agora que você já sabe como usar, tá esperando o que? se joga!

31 Comentários

Arquivado em Sugestões, Tendências

31 Respostas para “Galochas

  1. Rodiê

    Axei mtu boum seu saite jah vi bastanti genti cum esas galoxa aki en são paulo.
    Achu q si eh pa inova e fica na moda vale tudo, qem sabi usa akelas botas d predero, limpas claru, con un tok especiau.
    Abraço pra voc’s, o saite tá 10 e mtu informativu.

  2. Marie

    Eu adoro galochas e realmente é muito³ difícil achá-las em Curitiba. Antes só achava as infantis! No sábado fui naquele shopping novo, o Palladium, e pra minha surpresa achei galochas (poucas, mas lindinhas) pra vender numa loja super estilosa que tem lá, a Antropologie. Comprei um par lindo, de cerejinhas. Sinceramente, acho que é até bom não ser assim tão fácil achá-las por aqui, senão cai no banal. E é sério, se eu ver alguém usando galochas com legging vou ter um treco; digam o que quiser mas essa peça é de MUITO mal gosto.

  3. Pingback: Só para ele « Monopólio da Moda

  4. marcela

    Poxa… Mau gosto e com “U” e nao com “L” …rsrs e penso que cada um usa como gosta… O importante e vc estar de bem com a vida…e se amar …não importa se outras pessoas achem ou nao ridiculo… Use sua galocha como quiser nao sou nem um pouco preconceituosa e creio na frase “viva a diferença”!!!!!

  5. humm tá mas em que lojas eu acho ? estou interessada nessa toda preta.

  6. luiza

    ‘SAITE’ foi otimo ahusahushuhueuhsahue
    eu quero saber qual o valor dessas belezuras

  7. Santarém (pará)

    … São Simplismentee LindasS !
    Uma ótima opção para as Gurias que Cursam
    Faculdades nas Diversas areas de Engenharia.
    o que se usa Bastante..
    e geralmente a mais conhecida são as Botas de Pedreiros qui nenhuma mulher aguenta
    aquelas botas horrorosas RsRs…
    Vou correndo Comprar umaaa ameiiiii…
    Bjinhuss….

  8. marcelia

    comprei a minha esta semana adoreiiiii tanto que quero comprar outra realmente a galocha colorida choca as pessoas gosto de ser diferente e o meu estilo

  9. Ronise Lima

    Achei fabulosa a idéia de tornar esse acessório profissional em estilo de moda, nos torna mais bonitas e elegantes. Como faço para obter uma e mais informções sobre o mesmo?
    Abraços e parabéns pela iniciativa.

  10. Gabriela

    essas galochas, são realmente um toque a mais na produção. eu estou interessada em uma, pois ela dá um up no visual. mas aonde eu moro esta bem dificil de achar. vou continuar tentando. acho que cada um tem seu gosto, mas quem nao gosta, me desculpe, é por que nao tem coragem de arriscar. e a moda é pra quem se arrisca. bom, é isso. milhares de beijos, e aproveitem as suas galochas lindas !

  11. Alessandra

    Comprei a minha e ameei…super colorida…e se for pra chocar…é comigo meeesmooo…adorooon o perigooon…uahuuahha…elas são baratinhas…eu pelo menos encontrei aki em Natal/RN por 40 reais…é claro q não vou usar aki q é um calor graaande, mas como vou morar fora e lá é friim…fik super fashion…bjs e sorte na escolha da sua.

  12. Lili

    Comprei a minha ontem, achei lindo os modelos coloridos … além do mais para quem pilota e um acessório indispensavel em tempos de chuva !!!
    Gostaria de encontrar mais modelos em Bh

  13. Luísa

    estou há muuito tempo querendo comprar, mas ainda não achei uma que valesse a pena. alguma dica de onde comprar no Rio de Janeiro?

  14. Predero..
    Saite..
    informativu..
    ..Ainda fico a dúvida de qual foi o pior..=O
    ..Mas enfim..ameii as galochas,super estilosas
    Quero a minha quanto antes!

    Fato

  15. Lair Alexandra Lombardi Martin

    Eu amo as Botas galochas,ela é super lindas,e super práticos,qdo chove muito,vc fica super protegidas e seca.
    Abraços.

  16. Andrea

    Gosto das galochas1
    onde posso comprar? Qual o preço?
    Será que tem representantes em Portugal?
    Obrigada

  17. Fernanda

    Amei essa preta!
    Sabe de onde eh?

  18. monica cristina fernandes

    Moro no Rio de Janeiro e, por aqui, não estou encontrando essas lindas galochas. Como faço para adquirir uma? Gostei muito da preta. Quanto custa? aguardo contrato.

  19. Adorei a galocha preta e pretendo adquirir uma. Como faço para comprar? Quanto é? Aguardo retorno.

  20. pri

    eu estou tentando aderir essa moda mas aqui em floripa não tem ainda, bom pelo menos não vi, tens alguma dica da onde posso comprar?
    obrigada
    priscilla

  21. Norma

    Aonde compro esta galocha preta no Rio de Janeiro?

  22. ANGELICA PATRICIA

    Adorei essa preta no estilo verniz. Onde posso encontrá-la para comprar? De qual marca? Estou em Goiânia e aqui é uma dificuldade só para encontrar galochas… Obrigada…

  23. Fabiana

    onde posso encontrar essa galocha de verniz??
    obrigada

  24. Leila

    Acho galochas o máximo! Também comprei na Antropohlogie, mas do Shopping Estação, aqui em Curitiba. A minha é preta com pelinhos em estampa de onça!

  25. Vlad

    Vendo Galochas do fabricante Alpargatas.
    link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173170155-galocha-fashion-sete-leguas-alpargatas-frete-gratis-bota-_JM
    se você tiver duvidas sobre o link pode ligar para 75 3634 1933 e procurar por Vladimir

  26. heloisa mendonca

    adorei quero comprar onde encontro no Rio ou em Sao Paulo

Deixe um comentário